quinta-feira, 2 de março de 2017

Coisas que acontecem na escola - Nostalgia

Paz migos, tudo bem com vocês? E hoje eu vim fazer um post bem nostálgico pra mim e pra muitos que já terminaram a escola,e que talvez, provavelmente já passou por muita dessas coisas <3
Let's go!



1°Acordar e ir pra escola
Quando se estuda de tarde, acordar geralmente não é problema e sim, a preguiça que bate depois do almoço T.T
Minha escola sempre foi longe da minha casa e eu ia e voltava de ônibus todos os dias, sem contar que eu andava pelo menos 10 minutos até o ponto.
Já quando eu estudava de manhã, eu acordava as 5 e meia (sim, era muito triste) e saia atrasada quase sempre e ia literalmente correndo por ponto ;(
E quando eu perdia esse ônibus... #choremos



2° Coisas que geralmente aconteciam muito.

Eu sempre fui daquelas pessoas agitadas que se entedia fácil.
Sempre tinha aquelas segundas feira, onde havia duas aulas seguidas daquela matéria chata e com a aquela professora que fala a vida toda :(



As vezes antes da hora do recreio (melhor palavra ever), batia aquela fome pesada e eu sempre saia pela sala fuçando a bolsa dos migos que levavam comida hahahá rolava até um lancho compartilhado enquanto a profe estava fora rsrsrs
 Ps: Sem contar que minha sala era do lado da cantina então, 5 minutos antes do sinal bater, geral corria como se não houvesse fim pra fila kkk



Outra coisa que sempre acontecia era bagunça e muita conversa quando a classe ficava sozinha rsrs, rolava até coral de música de vez em quando hahá



Sempre havia o clubinho do sono onde geral dormia e acordava meio " o que tá acontecenu? " Uma vez lembro que um colega de turma foi o último a sair pois dormiu e não ouviu o ultimo sinal tocar kkk



E na hora da prova tinha sempre o pelotão da cola estabelecido no fundão da sala.
 Era borracha, papelzinho, cola na mão, no tornozelo, OMG!



Geralmente ás quintas eu tinha educação física e quase sempre ficava de recuperação, já que não me dava bem em nenhum esporte. Se você é do club péssimas(o) em jogos, bate aqui migo



Tinha aquela hora em que eu me aventurava pela escola torcendo pra chegar na sala antes da professora, mas encontrava ela vindo no meio do caminho e...



Uma coisa que eu adorava fazer e fiz desde o ensino fundamental, era andar pela escola com as migas, era tão divertido <3



 E quando faltava aqueles 5 minutos que pareciam ser eternos até a hora de ir embora.



Mas no fim tudo dava certo e era só amor na hora de ir pra casa haha :3



Ah escola, que saudades T.T
Um tempinho tão bom que não volta mais :(
 Mas nada melhor que boas lembranças né non colegas? hahaha

Eu espero que tenham gostado migos, comente aqui em baixo o que você mais sente falta na escola, eu vou amar saber <3
Um super beijo da luz e até a próxima.





4 comentários:

  1. kkkkk
    Que post divertido, consegue ouvir eu batendo palmas? haha
    A maioria das coisas acontecem comigo, ainda não terminei os estudos e não consigo nem me imaginar longe do Colégio.
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahá amei <3 Eu escuto sim rsrs
      É complicado, mas depois você acostuma com o tempo T.T
      Beijos, obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. Oi.
    Amei o post. Chega bateu a saudade aqui no peito da época que estudava kkkk.
    Também odiava educação física.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Quando estudamos queremos terminar, e quando terminamos temos saudades </3 Mas é a vida ne nón? haha :3
    beijos, obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...