Projeto uma foto uma emoção- O Início

Paz migos, tudo bem com vocês?

E hoje eu vim aqui falar de um projetinho novo que eu tramando aqui pro blog.
Achou curioso? Então vamos mais a fundo sobre o que consiste o projeto.




A história desse projeto surgiu quando em um fim de tarde eu, por acaso resolvi tirar uma foto do pôr do sol, que a princípio estava mesclado a cores lindas de tons rosé. Logo após que eu vi a foto tirada e  percebi a beleza refletida nela, algumas emoções me inundaram de um jeito tão forte e inesperado, quee comecei a ter reflexões que eu nunca havia feito sobre mim, sobre coisas que me aconteceram e sobre como essas coisas influenciaram na pessoas que sou agora.
 Foi algo tão inusitado e gostoso de sentir que simplesmente não consigo expressar realmente como foi aquele momento. Minha paixão por fotografias junto a mente sonhadora talvez? Inspiração? Apenas coisa do momento? Não sei explicar o motivo, o porque, mas depois de refletir sobre tudo o que me veio, percebi que analisar certas coisas me fez bem. Me trouxe uma certa paz; uma nova visão.
Será que isso já aconteceu com alguém em algum lugar do mundo? pensei.



Após essa pergunta, essa ideia surgiu na minha mente com uma lâmpada se acendendo e rapidamente pus ele no papel e depois no Blog, surgindo assim o projeto Uma foto, Uma emoção onde uma única foto pode trazer diversas emoções que podem ser expressas em palavras.

E o projeto vai ser só seu Jamiily?

Não, o projeto não vai ser só meu, mas sim aberto para qualquer um de vocês, meu leitores do core que quiserem participar <3 ( E espero que participem rs).

E como faz para participar?

Bom é simples e fácil, quem quiser participar eu vou disponibilizar o email do blog, onde vocês poderão me mandar a foto ( De autoria própria, outras autorias pode também ser discutida) escolhida por vocês e a sua emoção expressa em palavras junto dela. Também é preciso do nome e é opcional caso a pessoa queira deixar foto e suas redes sociais.

Que tipo de emoções expressas são essas?

Você pode mandar uma historia relacionada a própria foto, sobre algum fato acontecido no dia em que ela foi tirada e que te traz algum tipo emoções, pode mandar poemas, Crônicas e contos (não tão grande), e reflexões, tudo de sua própria autoria.

Assim que eu analisar todo o texto, entrarei em contato com a pessoa e confirmarei o dia da postagem tudo certinho, para que ela possa acompanhar a postagem. Irei escolher até dia para as postagens e logo será confirmado para todos.

E é isso gente, eu espero de coração que todos participem e que se expressem aqui no blog e desejo todo o sucesso para esse Projeto. Adoraria saber a opinião de vocês nos coments e aceito sugestões também.
                                Um super beijo de luz a todos e até o próximo post.

Para quem quiser participar é só mandar um email para doce-aquarela@hotmail.com
Podem me fazer perguntas por lá também.

6 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem??
    Ahh, eu adoroo fotografia também!! Não que eu tire fotos assim espetaculares, mas curto tentar.. e mais ainda ver fotos bonitas!
    fiquei interessada pela projeto! tem alguma data limite??
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotografia é tudo de bom né? <3
    O Projeto ainda não tem uma data limite, eu vou estender o máximo possível <3
    Fico feliz por ter se interessado e espero sua participação nele :3
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda te indiquei pra uma TAG lá no meu blog
    https://aquelanega.blogspot.com.br/2016/12/oi-oi-gentiii-aqui-estamos-com-o-ultimo.html
    Aguardo ansiosa pra ver suas respostas, beijooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, adorei, obrigada <3
      Fico feliz que tenha me indicado :3

      Excluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo