Primeiro post de 2018

Olá migos, tudo bem com vocês?

Primeiramente um feliz 2018 para todos e que esse ano traga tudo o que 2017 não trouxe e mais um pouco <3



 E pro primeiro post do ano eu levo vocês para passar um dia comigo em uma viagem que fiz ^^
Espero que gostem e vem comigo!




E Bom dia para quem pretendia acordar as 7 da manhã, mas parece que algo deu errado né? haha
Olho pela janela e vejo que o clima está maravilhoso e me levanto para aproveitar o dia.



Hora reservada para viciados em café ( euzinha mesma :)

 

E finalmente chegou a hora de ir pegar um bronze, curtir o mar, e aquele clima agradável que só encontramos na praia <3
⌚Lembrete: Não esquecer o protetor.



Hora de sereiar, haha! Eu não sei vocês, mas sou do tipo que fica dentro da água o tempo todo, até por algum motivo (fome) me levar a sair. Eu gosto também de me sentar na parte mais rasa e ficar 
admirando a paisagem :)



Após o almoço e depois de descansar, sai um pouco pela cidade para conhecer um pouco e encontrei uma pousada e uma rua inspirada no ar histórico de ouro preto.
 Aquele sentimento bom de se estar em dois lugares ao mesmo tempo <3



Aquele momento que você esta passeando e encontra cenários favoráveis para fotos <3



E chegou aquele fim de tarde, pôr do sol, curtir um pouco mais com os amigos ^^



Um pouco mais sobre o passeio, 
aproveitar para tirar aquela foto, tomar um sorvete, uma água de coco...




E depois do fim da tarde, voltar para casa, escutar um pouco de musica enquanto se arruma, comer um pouco e sair 10 minutos antes da meia noite ( ainda bem que era pertinho da praia:).
***
 Champagne estourando, pessoa se abraçando e uma transição para um novo ano. 
Metas restauradas, pular 7 ondinhas, fogos de artifícios e um sentimento bom de renovação.
Que esse ano seja maravilhoso, que nos traga paz, amor e saúde.
Que boas coisas sejam conquistadas e que a mudança para melhor aconteça.
 Novamente, um feliz 2018 para todos e que esse ano seja melhor ^^
Espero que tenham gostado do post e sintam se a vontade para comentar <3
Um beijo de luz e até mais **




5 comentários:

  1. AMEI O POST! 😍 que clima agradável essas fotos transmitiram ^^ Feliz 2018

    ResponderExcluir
  2. Que dia maravilhoso êim!!!! Amei as fotos também!!! Feliz 2018 pra você!! :*

    ResponderExcluir
  3. Quanta foto linda, adorei. Seguindo.


    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo