4 Motivos para Amar O Castelo Animado

Olá migos, tudo bem com vocês? 

Primeiramente eu gostaria de dizer que eu já estava com saudades de escrever no Blog, que além disso está de carinha nova, pois ano novo, vida nova e blog renovado haha <3

2019 começou, e janeiro é mês oficial de ferias tá eu que inventei isso e nada melhor que atualizar aquela série, ver aquele filme e terminar de ler um livro legal. Confesso que estou nessa vida e recentemente assistir um filme de animação japonesa ( meus favoritos ) e fiquei apaixonada não é novidade por mais um filme dos estúdios Ghibli chamado O Castelo Animado. 
Neste Post eu vou te mostrar motivos que me fizeram amar o filme e que podem fazer você também se encantar.


Motivo 1 - Detalhes



Assim que o filme começou eu percebi como tudo era tão detalhado e o quanto isso acrescentava tanto a animação. Tem uma cena do filme ao qual ela sai na rua e é como se ela estivesse saindo para o mundo real de tão bem feito e minucioso. Eu amo quando assisto uma animação e ela tem uma ótima qualidade no desenho dos traços, além disso é tudo bem colorido e isso chama bastante atenção.

Motivo 2 - Os Personagens



O que dizer de cada personagem que ganhou um cantinho no meu core? Eu achei que cada um deles teve uma particularidade única, que contribuiu para o desenvolvimento da história sem deixar ninguém de fora. Além disso, os envolvidos conquistam cada pessoa de um modo diferente, tem desde aquele personagem que te faz refletir, que você quer por em potinho e guardar, até aquele que você tem vontade de estrangular o tempo todo @bruxa. Confesso que desenvolvi um crush profundo no Howl, mas já aceitei que não nasci um personagem de animação hahaha.


Motivo 3 - Cenários 



Ah! Se tem algo que ajuda esse filme a ser mais encantador que ele já é, são cenários passados ao longo do filme. Eu fiquei apaixonada pelos lugares que iam desde uma visão de catástrofe, já que eles estão em guerra, até as mais belas paisagens que transmitem paz.
Eu até me imaginei em um deles fazer o que? eu sou de peixes.  


Motivo 4 - A História 



A história é sobre a jovem Sophie, que é
transformada em uma velha por meio de uma terrível maldição, lançada por uma bruxa que acha que a mesma tem algum envolvimento com o Howl. Desesperada, ela embarca atrás de ajuda para reverter o feitiço e nisso acaba encontrando o Castelo e o feiticeiro dono do mesmo isso que é destino meus amigos. A história tem momentos bem divertidos, e o romance é um misto de emoções. O filme passa algo bem profundo e emocionante também, e tem horas que segurar as lágrimas é uma coisa impossível. O roteiro também surpreende e digamos que ele te prende de um modo, que quando acaba você fica querendo mais.


Por fim, eu amei o filme, e se tornou um dos meus favoritos, e eu super indico. 
Meu papel de parede é até uma foto da Sophie e do Howl haha <3
Eu  espero que vocês tenham gostado do post e comente aqui em baixo se você já viu o filme. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo