Little Things



Olá migos, tudo bem com vocês?
E como já dizia aquele velho dizer popular " Quem é vivo sempre aparece" e cá estou eu de volta trazendo mais um post, na verdade, mais uma reflexão e uma explicação do meu sumiço.

Estive recentemente fazendo uma reflexão sobre minha vida e cheguei até certo pensamento:
Por que certas coisas não aconteceram antes?
Como me vi nesse dilema? Bom, digamos que em um certo dia estava eu fazendo algo que realmente não queria e pensei como eu gostaria de estar fazendo alguns dos meus hobbies favoritos ( inclusive fazer posts aqui no Blog) e cheguei a essa questão.


Comecei a pensar que se eu tivesse recursos que possuo hoje a um tempos atrás ou se eu tivesse descoberto alguns de meus gostos antes, eu irei aproveitar muito mais.
 Eu sempre quis ter um blog, e quando realmente consegui, comecei a ter pouco tempo para me dedicar, por causa da faculdade, dos estágios, de tentar conciliar tanta coisa, e algo sempre ficar um pouco de fora.


 Nos poucos 3 meses que se passaram, muita coisa aconteceu. Novidades diversas passaram pelos meus olhos, assim como muitos sentimentos novos trouxeram um impacto significativo pra minha vida. E analisando todo esse conceito de todos os ângulos possíveis, o que tenho como moral da historia é:
 Teste coisas novas. Se dê a oportunidade de experimentar todos os tipos de coisas, não deixe suas vontades de lado, pois um dia pode ser que falte tempo para aproveitar coisas simples e pequenas, que pareciam que não fariam falta algum dia.

 
~Latter for me~

2 comentários:

  1. Oii gostei do post ^^
    Muitas coisas nunca entendemos o porque nê ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :3
      E sim, realmente, sinceramente acho que algumas coisas simplesmente não explicação t.t
      volte sempre :)

      Excluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo