Fotos no Supermercado - Inspire-se

Olá migos, tudo bem com vocês?
Eu andei meio sumida, pois eu estava sem carregador T.T, porém, eu já dei um jeitinho e cá estou eu, trazendo mais post de inspiração para vocês.




O inspire-se de hoje, é sobre fotos feitas no supermercado, onde o cenário simples, de aparência cotidiana e cores variadas, deixam as fotos com aquele ar conceitual.

Para se inspirar:







Dicas:

  • Caso você queira fotos com looks diferentes, leve mais de um traje ( Não precisa levar o guarda roupa todo, a não ser que você queira haha). uma boa opção pra quem não quer levar uma mala de roupa bolsa cheia de coisas, é levar peças coringas, como por exemplo, jaqueta ou casaco, uma blusa extra ou um vestido .
  • Fique atento a iluminação. Há algumas sessão que são mais iluminadas que outras ( Pelo menos é assim na minha cidade), e é sempre bom lembrar que, uma foto bem iluminada, é uma foto mais bonita.
  • Use e abuse da criatividade. Invista em caras e bocas e em poses diversificadas. Faça um bom uso das sessões também, use o que o lugar tem a oferecer e expanda todos os tipos de ideia que você possa ter. Ao tirar suas fotos, faça com que o cenário seja proporcional a ela.
  • Acessórios sim ou com certeza? Chapeis, bolsas, bonés, cintos e o que voce quiser acrescentar, serão sempre bem vindos.
  • Com os amigos tudo fica melhor. Chame as migas para um passeio e aproveitem para tirar várias fotos juntas. Será algo muito divertido <3

Nossas fotos inspirações:








E foi isso galera, espero que tenham gostado do post, e não esqueça de deixar ses comentário aqui em baixo. 
Caso queira ver mais das nossas fotos, vou deixar o link do meu Instagram e o da minha amiga Kamily.



Um super beijo da luz e até a próxima.

.


4 comentários:

  1. Amei participar da sessão, amiga! ❤

    ResponderExcluir
  2. Ficaram maravilhosas essas fotos, estou doida para fazer fotos no mercado, minha amiga me desafiou a imitar uma foto tumblr no mercado.. hahaha

    Bjs
    www.blogueirasemgrana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, adoraria ver o post <3
      Obrigada pela visita ^^
      Beijos :*

      Excluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo