domingo, 18 de junho de 2017

Looks com calça: Inspire-se Lucy Hale

Paz migos tudo bem com vocês?
Hoje, a Lucy Hale mostra que a calça não é apenas um componente básico no seu guarda roupa, mas também uma peça que compõe varias composições elegantes.
 Eu separei alguns looks baphos para você se inspirar e arrasar na escolha. 
Vem comigo!



Looks



  


Dando aquela olhadinha no Insta da Lucy, eu percebi que ela não apenas aderiu como adora calças de boca de sino. Esta peça está mega em alta e cai super bem no corpo. 
 Ela fez essa combinação de cintura alta com blusas cropped que particularmente, ficou um luxo. 




Esse Look eu achei super despojado, e cá entre nós, preto é sempre close certo haha. 
Uma combinação que você pode usar quando estiver mais friozinho, pra ir ao shopping, passear, ir em um showzinho de sua banda favorite, entre outros. Dá para adaptar para dias de sol também, é só retirar a jaqueta <3 


  


 Esse look eu achei bem Maravilindo, ótimo para reuniões, jantarzinho a noite, um evento e até mesmo para ir ao trabalho ^^




Lookzinho Sensa para sair com as amigas, ir para a escola, faculdades, encontrar o boy rsrs
Eu super amo essas calças com a barra mais alta, neste estilo "virei a barra para cima " É cada termo que eu arranjo.




Esse look, foi o que eu mais amei, e agora eu tô doida para encontrar uma calça neste tipo de tecido ( que eu não sei qual é) e fazer uma combinação mais próxima possível. 
Preciso nem comentar o tanto que esse look é um luxo né hahá




Esse look cara de outono/inverno, com essa calça estilo Tie dye me conquistou, já amo <3




 Esse é um look mais básico, que eu achei bem minha cara e que eu super usaria <3
 Acho que o casaco deu um up nesse contexto e não deixou o look ficar básico sem graça *-*

E foi isso gaulera, espero que tenham gostado do post e me conte nos coments qual foi o Look que você mais gostou. ^^
Um super beijo da luz e até a próxima :*

9 comentários:

  1. Eu gostei do ultimo look, super fofo! Beijos
    Seguindo o blog
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  2. A lucy é maravilhosa né? e se veste super bem, amei o post e estou te seguindo, beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa demais <3
      Obrigada pela visita sua linda ^^

      Excluir
  3. Amei os estilos das calças dela
    Já estou ti seguindo de volta!
    Beijos
    cachoscachinhos123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola quanta inspiração amei o post e super concordo com vc o ultimo é maravilhoso mas amei tds linda vem conhecer meu blog quando puder flaamanciokibelezza.blogspot.com vou ficar mega feliz beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...