playlist Nacional

Olá migos, tudo bem com vocês? E hoje eu vim trazer uma play nacional aqui no blog.


Eu sou a louca das playlist e se deixar eu só faço posts sobre música, hahahá
A minha vida é baseada em compartilhar e em conhecer musicas novas, e esses é um dos motivos que eu adoro fazer plays aqui no blog <3


Espero que gostem e deixe aqui nos coments sugestões de novas músicas ^^
A música une as pessoas*-*

Hipnose - Manu Gavassi



     

 

Te pegar - Iza



      

 

Oração - A Banda Mais Bonita Da Cidade



      

 

Quero Ser Feliz Também - Natiruts



     

 

 Te Roubar Para Mim - Onze 20 



     

 

Todo Dia - Pablo Vittar



      

 

 Amei te ver - Tiago Iorc



       

 

Equalize- Pitty



         

Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz



          

 

Tombei - Karol Conka



           

Espero que tenham gostado e até o próximo post <3
 Beijos da Luz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo