terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TAG: Viciada em séries

Paz migos, tudo bem com vocês?
 E hoje eu vim trazer um tag que eu já estava com vontade de fazer a muito tempo :) Então, vamos as perguntas!

PERGUNTAS da tag:

1. Qual a sua série favorita?




Quando eu comecei a ver Reign, foi como encarar uma nova série se expectativas, mas depois que eu comecei a acompanhar eu amei ❤ Fiquei tão viciada que assistir a primeira temporada em menos de uma semana. Se tornou a minha série favorita.

2. Qual série você indica para todo mundo?



Stranger Things, maravilhosa gente.
Tem tudo de bom em uma serie, as músicas, as roupas, a época, cenário, história. 
to esperando ansiosa pela 2 temporada.

 
3. Qual série tem o melhor figurino?



Estou em dúvida, por que vejo séries com belas vestimentas o tempo todo. Reign tem trajes lindos, mas bem no estilo de tempos medievais, de reis e rainhas. Já gossip Girl e Pretty Little liars tem looks mais atuais, que dá até pra gente tirar umas ideiazinhas de looks baphos. Bom dá para notar como sou uma pessoa indecisa né rsrsrs. 
Ah e lembrei de Scream Queens também que... Continua kkkk

4. Qual foi a última série que você assistiu?



TWD é só amor. Estou acompanhando arduamente essa história❤

5. Já ficou triste com o final de alguma série?



Já vamos começar pelo fato que você já começa assistindo a série chorando horrores.
A história dessa série é tão boa. Recomendo forte❤

6. Qual personagem você gostaria de ser?



Demorei muito para pensar nesse. Mas seria a Jessica Jones <3 admiro muito a personalidade dela.

7. Qual série você tem vontade de assistir?



Orange is the new Black, já ouvi tantas coisas boas sobre essa série. Já vou colocar na listinha de séries para ver esse ano.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?



Nunca me interessei em ver essa série, mesmo vendo vários comentários sobre ela. Acho que talvez seja um trauma de criança, por que quando passava na SBT eu fui inventar de ver e tive pesadelos hahahaha. Explicação válida.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?



Então, quando eu comecei a ver sense8, o motivo era que literalmente me obrigaram a ver, e comecei a ver por ver mesmo, mas depois eu comecei a amar a série e hoje em dia é uma das séries que quero acompanhar até o fim. Obrigada por me obrigarem amigos❤


10. Serie que você recomenda

Perai nessa parte é uma só? Ai mds kkk
Como eu sou uma pessoa indecisa, irei recomendar duas rsrs
A primeira é Game of thrones e a segunda é Grimm.
Ps: Salem e Scream Queens também é muito bom viu gente hahá.
Ta parei.

E esse foi o post meus amores, eu amei responder essa tag já que eu amo séries e assisto várias. Espero que gostem e não se esqueça de comentar aqui nos coments, sobre as séries que vocês gostam ou recomendam.
Um super beijo da luz e até mais❤

Ps: Esse post é de dia 16/01, mas ai eu buguei o post tentando consertar e ele atualizou pra dia 17/01.

6 comentários:

  1. Oi, Milly! =)
    Os looks de Gossip Girl são um arraso mesmo! Eu amo MMFD, é uma das minhas séries favoritas. Sense8 é demais <3
    Também tenho vontade de assistir OITNB!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Alguém que ama MMFD <3
    Fiquei feliz em saber que mais pessoas gostam e assistem :3
    Beijos e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, amei a tag! Das séries que você citou eu assisto Stranger Things (amo e recomendo pra todo mundo também haha), Gossip Girl (os figurinos são meu sonho de consumo), PLL (os figurinos são meu sonho de consumo também HAHA), Jessica Jones (AMO a Jessica também!), OITNB (comecei a ver, mas ainda tô na primeira temporada) e Sense8 (amo!). Também não sinto a mínima vontade de assistir Supernatural, acredita? Não vejo graça haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, encontrei alguém que não goste de supernatural *-*
      Meus amigos me julgam secretamente porque não gosto dessa série rsrsrs.
      Beijão, volte sempre :3

      Excluir
  4. Não assisto muitas sérias, mas essa TAG me deu uma ideia, acho que vou dar uma adaptada nela...
    Das séries que você escolheu, eu so assisto sense 8 (pra voce ver como eu assisto pouca série), mas eu leio os livros de game of thrones apesar de não gostar da série, então está valendo, não é mesmo? q
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sense 8 é só amor <3
      Eu sempre tive curiosidade de ler Game of Thrones, mas só de pensar naqueles livros enormes eu desisto rsrs Mas sei que um dia eu irei ler <3
      Beijoss e volte sempre :3

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...