Tutorial: Make fácil para o halloween

Paz migos, tudo bem com vocês?
E hoje eu vim compartilhar um tutorial bem facinho para o dia de Halloween, 31 de Outubro.



Eu, assim como muitas outras pessoas adoram essas data para aproveitar festas doces ou travessuras  e se fantasiarem de coisas bizarras ou até mesmo de trajes fofos. Mas o que é uma boa fantasia sem um bela make em? E hoje eu fiz um tutorial bem facinho, para você que é uma pessoas que curte coisas mais básicas e fáceis. Então, vamos lá.

O que usei para fazer a make:

  •  Base 

  • Corretivo

  • Lápis preto

  • Batom vermelho

  • Cílios postiços (opcional)

  • Sombra preta e marrom

  •  Blush ( opcional)


Passo 1

A primeira coisa que fiz foi passar a base, que é um ou dois tons um pouco mais clara que minha pele, o que é opcional, já que podes usar uma base da cor de sua própria pele. Após isso passei o corretivo abaixo dos olhos e alguns outros lugares para esconder algumas espinhas e também em toda a boca para ofuscar o contorno da mesma.


Passo 2

 Comecei com a sombra preta bem levemente na pálpebra e usei marrom em todo o côncavo. Após isso eu mesclei as duas cores e obtive o tom desejado. Abaixo da linha d´agua eu passei lápis preto e esfumei para não ficar nada marcado demais.



Passo 3

Como dito no passo um, eu passei corretivo em toda boca para ofuscar seu contorno para fazer o passo a seguir, que é criar uma "nova boca" menor e com  formato diferente. Com lápis preto eu contornei a boca de forma a se assemelhar a um coração e depois passei batom vermelho apenas dentro da parte contornada. Esta boca é bem a rainha de copas de Alice no pais das maravilhas, rs.


Passo 4

 Para finalizar eu coloquei os cílios postiços para dar um PAH destaque na make e passei blush bem no estilo chinela na cara  bonequinha. Em vez do blush você pode optar por fazer pintinhas nas bochechas que também fica super fofo.





Iai, gostaram seus lindos? Espero que sim, eu também adoraria saber a opinião de vocês a respeito aqui nos coments e se sintam livres para soltar a imaginação e arrase neste dia. Um super beijo no core.
E ai, o que vai ser?




2 comentários:

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo