quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Como manter a boa forma sem sair de casa



Paz migos! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui trazer algumas indicações para você que está querendo manter a boa forma do corpitcho, ter aquela barriguinha sarada ( sim, it is possible) e além disso ter uma boa saúde e qualidade de vida.


  Falta de dinheiro para academia não é sinônimo de corpo parado,  já que internet disponibiliza uma variabilidade de meios, onde você pode estar se exercitando na sua própria casa, ou também em qualquer outro lugar ao ar livre que você desejar.
Antes de irmos ao post citei abaixo alguns benefícios da atividade física já que o blog tbm é cultura né migos.

  • Diminuição do colesterol;
  •  prevenção de diabetes e hipertensão;
  • ajuda no sistema imunológico;
  • melhora disposição;
  • ajuda no metabolismo.
Além dessas que mencionei, existe outras inúmeras vantagens que fazem super bem para seu corpo.

Após pesquisar e testar cada um deles, selecionei 4 opções que podem ajudar bastante pra quem quer começar entrar nesta rotina.

1- App Tecnonutri

Assim com se exercitar, uma boa alimentação também ira te ajudar a melhorar ainda mais seus resultado. Este app irá te ajudar de acordo com o que você deseja, se é para emagrecer, ganhar massa, ou apenas ter uma alimentação saudável. Ele cria um diário onde você adiciona tudo em quantidades o que comeu nas refeições e também estimula quantas calorias você deve comer para alcançar melhores resultados. Ele também desperta toda vez que você precisa beber um copo d'agua, o que é perfeito, já que o consumo de água melhora muito nossa qualidade de vida. Além de tudo isso o app é uma rede social, onde você posta e ver o que as outras pessoas estão comendo, tem como você interagir com estas pessoas e até trocas algumas receitinhas e dicas.

2- Canal Exercício em casa

Este é o canal que eu sigo para fazer todos os meus exercícios. Eles oferecem uma variedade de playlists com diversos exercícios, ritmos, Fit pilates entre outros para fazer em casa. Cada um dos vídeos apresenta um profissional, que explica como cada um dos exercícios deve ser executado, o que é bastante importante destacar, já que um movimento errado repetidamente pode causar lesões. É bom também enfatizar que é preciso dar um tempo para o músculo "descansar", e ir alternando os exercícios, um dia braço, outro perna, outra barriga e por ai segue. Eles também fazem exercícios diferentes para cada um dependendo do nível, que vai de iniciante até avançado.

3- 7 minutos

App pra você que tem a vida corrida e não tem muito tempo para fazer suas atividades físicas. Este aplicativo é composto por vários exercícios que você faz em 30 segundos cada, com 10 segundos de intervalo. É um pouco intenso, mas você já vê resultados significativos em algumas semanas. Possui um calendário que te ajuda a acompanhar a sua rotina.

4- Nike + Running

É um app para quem adora corridas, ele monitora quantos quilômetros você corre, ajuda a cumprir metas de quilômetros e auxilia bastante para quem quer perder peso mais rapidamente.

Bom gente, e o post foi esse, lembre se que não há nenhuma dieta milagrosa pra emagrecer ou engordar, e é sempre bom estar procurando um profissional físico ou nutricionista no caso de duvidas.
Espero que tenham gostado, e me diga aqui nos coments como é a sua rotina de exercícios e o que você faz para uma vida saudável.
                          Um super beijo da Luz e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ótimas dicas, só faltou uma: disciplina. Em casa sou uma negação! KKK.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o mais difícil é manter a disciplina e praticar todo dia, as vezes bate aquela preguiça né? rs, mas é só manter foco, que logo logo a gente acostuma.

      Excluir
  2. Eu faço exercícios em casa e vejo os resultados ao longo do tempo, faço com o canal Exercícios em Casa, ele é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, melhor canal explicativo do youtube.

      Excluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...