Dicas para tirar fotos legais

Hi! Hi!
Tudo bem com vocês? E hoje eu vim fazer uma serie de 3 posts pra vocês, onde eu irei dar dicas de como tirar fotos legais, aplicativos que eu recomendo para edição e como eu edito minhas fotos passo a passo.
 Eu espero muitooo que vocês gostem e vamos lá para a primeira série do post.


Pra quem não sabe, eu sou totalmente meio viciada em tirar fotos e sempre estou procurando dicas que me ajudem a melhorar e inovar cada vez mais nas fotos. E hoje eu vou dar algumas diquinhas pra quando você for tirar sua foto ou selfie.

Dica 1- Câmera e foco.

 

O meio que você usa para tirar foto é muito importante e preciso, pois é ele que vai dar uma grande diferença no final de tudo. Uma boa câmera, seja tanto de celular ou de câmeras profissionais, tudo depende de uma boa lente e também do foco, por que não há nada de favorável em um câmera boa e um foco ruim. Então se você quer uma boa qualidade na resolução da sua foto, o primeiro passo é investir em uma câmera boa.

Dica 2- Luz


Uma das coisas que diferencia muito em uma foto é a luminosidade. Se você nunca testou, pode testar agora e ver a diferença entre uma foto tirada em ambiente luminoso e outra nem tanto. A luz faz com que a foto saia mais nítida, bonita e gera qualidade para sua foto. A melhor luz a ser usada é a luz do dia, sendo ela, uma luz mais natural, mas você também pode usar luzes artificiais, como ser por a caso bater aquela vibe inspiration e vc estiver a noite. hahá

Dica 3- Criatividade 


Na minha opinião, as vezes tirar só selfie e mais selfie ou uma foto em uma posição só, fica meio sem graça . Então inove nas poses, carões, caretas, foto em meio a natureza, em viagens, paisagens urbanas entre outros, isso faz com que as fotos fiquem mais divertidas e até mesmo mais bonitas.

Dicas 4- Make, acessórios e roupas.


 E para complementar a foto você pode fazer apostas em acessórios como chapeis, bonés, anéis, gargantilhas e outras coisinhas que vão deixar a foto mais agradável ao seu ver. Faça combinações de looks e invista em uma make básiquinha ou em uma mais bapho (dependendo da ocasião) e que com certeza vai dar um toque a mais na tua photo.

Dica 5- Inspiração 

 

Ain Jamilly, mais eu não tenho muita inspiração, como faz?
  Se você não for uma pessoa tão criativa ou for um daqueles dias que não surge nem uma ideiazinha favorável, uma diquinha mara que eu adoro fazer é me inspirar nas fotos legais de outras pessoas e que também além disso, é de grande ajuda na inspiração quando você quiser uma make diferente ou combinar peças e acessórios. Use artifícios que você tenha em casa e mãos a obra.
E onde você acha essas inspirações?
 Eu sou muito stalker de redes sociais e as que mais me trazem inspirações é o Instagran e o Tumblr.
  Mas além dessas tem várias outras como Pinterest, we heart it, chicisimo, etc.

E esse foi o post de hoje galera e eu espero que vocês tenham gostado, comentem aqui nos coments as o que vocês fazem para deixar a photo mais dinâmica e legal.
Um super beijo de Luz e até mais.






6 comentários:

  1. Gostei muito das dicas, com certeza vou usá-las! ♥
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu estava precisando dessas dicas, pois eu sempre sou sem criatividade para tirar fotos.E agora eu pretendo tirar fotos legais para postar no meu blog.
    Ótimo post.Sucesso com seu blog Milly.

    Bjs minha amora.

    https://femininaemimada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes bate aquela falta de criatividade né? Mas nada que umas inspirações não resolve rsrs❤
      Obrigada flor, volte sempre❤

      Excluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo