DIY Estojo Galaxy

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
E hoje é dia de DIY começo das aulas ( pra você que deixa tudo pra cima da hora igualzinho a mim, hahá).



  E já chegou o fim das férias(luto) e nos estudantes voltamos para aquela rotina de estudar, estudar e estudar como se não houvesse o amanhã. E igual a todo o ano, o que a gente mais vê neste mercado de voltas às aulas, é marcas investindo cada vez mais na qualidade e na beleza de seus produtos.
 Pra quem ainda não sabe, eu já estou na faculdade, e este ano eu só comprei o básico mesmo, pelo fato de que no ano passado eu havia comprado muita coisa que acabou sobrando e que eu também acabei reutilizando, como por exemplo o meu estojo de lápis que havia manchado e que desde então eu estava morrendo vontade de customiza-lo.

Optando pelo efeito Galaxy, eu vim aqui mostrar pra vocês passo a passo deste DIY que superou todas minhas expectativas e que eu estou amando.

Materiais:

  1. estojo da sua preferência;
  2. Fita adesiva;
  3. tinta para tecido de cor preferencial.
As que eu escolhi foi:
  • Branco;
  • Preto;
  • Azul ;
  • Azul marinho;
  • Roxo.
      4. Esponja ou bucha (de lavar louça);
      5. Pincel de pintura (Para retoque, se precisar). Usei a de número 02 e 08.
      6. Escova de dente (já velha).

Passo a Passo:


1- Coloque algum objeto que te dê suporte  para que na hora não haja dificuldade quando você estiver pintando. Após isso coloque a fita adesiva em cima do zíper para evitar que respingue tinta no lugar.




2- Mergulhe a ponta da esponja ou bucha dentro da cor que irá ser utilizada e comece dando batidinhas até preencher todo o local desejado. Mescle as cores e não esqueça que o intuito é criar um efeito que lembre uma galáxia.
Dica 1. Coloque a tinta na tampa para ficar mais pratico quando utilizar novamente.
Dica 2. Se seu estojo possui estampas assim como o meu, utilize a tinta preta para cobrir desenhos coloridos, caso outra tinta não consiga.
 



3- Se precisar fazer retoques utilize pinceis finos para ter uma melhor precisão e alcançar um bom resultado.
(Pincel número 02 a esquerda e 08 a direita)



  4- Após um intervalo de tempo para a tinta secar, utilizei a escova de dente pois achei mais fácil, rápido e pratico. Você mergulha as cerdas da escova na tinta e depois você borrifa com dedo em direção a bolsa, isso fará que várias gotinhas de tinta se espalhem pelo tecido criando a impressão desejada, que é o efeito de milhões de estrelas.


E por fim você pode desenhar estrelas, desenhar planetas, colocar um pouco de glitter como eu fiz e a criatividade final vai do seu gosto.

 Resultado final:


Frente- 


Fundo-
 

 E por hoje é só e espero que tenham gostado. Comente aqui nos comentários o que acharam e quero saber as customizações que vocês fizeram para a volta às aulas.
Um super beijo de luz e até mais.


4 comentários:

  1. Nossa amo esse estilo de diy com galaxias,fica mega fofo e dá um up nas peças que estão sendo personalizadas!!!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Amei o diy, ficou super fofo e além de tudo é muito econômico!
    Amei o blog já estou seguindo!

    ResponderExcluir

© Doce Aquarela - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo